Início Nacional Sobe para cinco o número de lesionados no FC Porto antes do...

Sobe para cinco o número de lesionados no FC Porto antes do Clássico

105
0

O FC Porto sofreu mais uma baixa, por lesão, este domingo, 16 de outubro. Ao contrário dos outros grandes rivais, o FC Porto teve uma jornada de Taça muito tranquila, impondo-se confortavelmente por 6-0 frente ao Anadia, da Liga 3. Um jogo em que Sérgio Conceição fez algumas poupanças, para dar ritmo aos menos utilizados e também para poupar para o Clássico com o Benfica, já na próxima sexta-feira, 21 de outubro.

No entanto, nem tudo foram boas notícias para Sérgio Conceição. Numa altura em que o treinador tem algumas baixas na defesa, Rodrigo Conceição foi a jogo, mas teve que sair com uma contusão na coxa direita, ao intervalo.

É mais uma baixa para Sérgio Conceição, que já tinha perdido João Mário, também para a lateral-direita. A saída de Rodrigo permitiu o regresso à competição na equipa principal do FC Porto para Wilson Manafá, depois de uma muito longa paragem. Mas deixa o treinador com muito o que pensar até ao jogo com o Benfica.

No momento, Manafá é o único lateral-direito disponível, sendo que Conceição tem recorrido também a Pepê para fazer a posição, o que poderá acontecer novamente no Clássico.

O FC Porto regressa aos treinos esta terça-feira, para preparar o encontro com o Benfica, altura em que deverá haver nova atualização quanto ao boletim clínico. No momento, são cinco os indisponíveis para o Clássico: Pepe, Rodrigo Conceição, Galeno, João Mário e André Franco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui