Início Nacional Adepto do Benfica tenta apalpar jornalista da CMTV

Adepto do Benfica tenta apalpar jornalista da CMTV

193
0

A poucos minutos do início do jogo, que pode valer o título ao Benfica, é grande a euforia com essa expetativa. Em caso de vitória frente ao Sporting, os encarnados podem festejar, por fim, o campeonato nacional. O jogo começa às 20h30, mas a tarde tem sido de grande festa, nas imediações de Alvalade.

Porém, nem tudo tem decorrido da melhor forma, como os vários canais televisivos têm acompanhado. Alguns excessos já a reportar, como se pode ver, por exemplo, nesta entrevista de uma repórter da CMTV, entre a falange de apoiantes do Benfica.

A jornalista tentava sentir o pulso do adepto do Benfica, não de forma literal, obviamente, mas tentava saber como os adeptos estão a viver este momento, ante do jogo, quando um adepto se mostrou mais atrevido e lhe tentou tocar.

De acordo com alguns testemunhos, o homem já estaria alcoolizado e já estaria a perseguir esta equipa de reportagem, há algum tempo.

Momentos de mais excessos, quando o grande jogo se aproxima e alguns adeptos já estarão com a razão mais toldada, por toda a emoção do dérbi.

@futeboldivertidopt

♬ som original – FutebolDivertido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui