Início Internacional Jogador italiano de 24 anos morre depois de cair em canal em...

Jogador italiano de 24 anos morre depois de cair em canal em Amesterdão

150
0

Mais um jovem futebolista que desaparece, mas este em virtude de um acidente enquanto passava férias com os amigos. Falamos de Gabriele Gallani, de 24 anos, e que perdeu a vida depois de um acidente em Amesterdão.

Jogava atualmente no Team Traversetolo, equipa da província de Parma, e que milita nos escalões distritais. Mesmo assim a comunidade futebolística italiana está de luto por esta perda.

Segundo o jornal ‘La Gazzetta dello Sport’, o rapaz caiu dentro de um canal na cidade neerlandesa e perdeu a vida. Ainda foi “resgatado com vida por um grupo de mergulhadores e posteriormente transportado para o hospital de helicóptero, mas acabou por falecer na manhã de sábado”.

A polícia de Amesterdão tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas desta morte. Percebendo como é que o jovem caiu à água e tudo isto aconteceu.

O clube já lamentou o desaparecimento de Gabriele Gallani nas redes sociais: “É difícil encontrar palavras para o que aconteceu, talvez as certas sejam ‘Adeus’ e ‘Obrigado’, mas não sabemos. Chegaste quando eras criança e tornaste-te num dos nosso pilares. A única coisa que podemos fazer agora é guardar-te no coração. Sem mais nada a dizer neste momento. Adeus Gallo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui