Nacional

‘Agricultora’ Marie Brethenoux alvo de crime

Marie Brethenoux é uma das concorrentes na nova edição do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC. A agora ‘agricultora’ concorreu ao programa da SIC à procura de um novo amor, mas ela nem sempre fez a vida do campo. Antes desta experiência, a beldade de 32 anos tinha um perfil no OnlyFans, de cariz mais erótico.

Marie Brethenoux é na internet conhecida como ‘Marie Playmate’ e fazia sucesso ao partilhar fotos e vídeos íntimos, completamente despida, a troco de uma subscrição de 15 euros mensais. A jovem até teria alguns subscritores, num negócio lucrativo, que teria chegado ao fim, após ela ser vítima de um crime.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, a estrela de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ teve as suas imagens privadas expostas na internet, e de graça. Alguém conseguiu hackear o seu perfil no OnlyFans e divulgou todos os conteúdos, que estão agora ao alcance de todos a custo zero. Desta forma, a jovem perdeu este negócio, que lhe permitia ganhar avultadas quantias.

Isto numa altura de maior mediatismo de Marie, com esta participação no reality show da SIC. Entretanto, já se sabe quem a ‘agricultora’ escolheu no final desta experiência social. Apesar do programa só ter estreado no domingo passado, as gravações já terminaram e a revista TV Guia revelou que Marie Brethenoux escolheu o empresário Edgar Mestre, de 45 anos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo