Início Nacional Benfica arrasador em comunicado

Benfica arrasador em comunicado

531
0

Os recentes empates do Sporting deram vida aos rivais. Depois da vantagem leonina ter parecido irrecuperável para qualquer um dos mais diretos perseguidores, neste momento, a distância, e tendo em conta o calendário do Sporting, não parece assim tão abismal. O Benfica está a nove pontos da liderança e ainda tem um confronto direto, onde poderá recuperar pontos, quando atravessa um momento muito bom de forma.

Com a clara subida de rendimento, o Benfica pede mais foco. Esta terça-feira, os encarnados utilizaram as plataformas oficiais precisamente para pedirem a concentração nas nove partidas que faltam até ao final da temporada (oito para o campeonato e um para a Taça).

O objetivo do Benfica passa por somar mais nove vitórias e pede para que todos se alheiem das notícias que vão saindo e que, segundo os encarnados, são “infundadas”. Em causa, estará, especialmente, a notícia de que o Benfica está no mercado à procura de um novo diretor desportivo, para o lugar de Tiago Pinto.

O jornalista Rui Pedro Braz e os diretores desportivos de Santa Clara e Famalicão têm sido falados como possibilidades para integrarem a estrutura Benfica, mas os encarnados desmentem, em comunicado:

“Face ao avolumar de informações falsas, cumpre ao Sport Lisboa e Benfica esclarecer que não está no mercado à procura de quem quer que seja para reforçar a sua estrutura diretiva do futebol profissional.

O Clube lamenta que continuem a ser propaladas informações infundadas sobre a sua realidade desportiva, cujo propósito só poderá ser entendido como uma renovada tentativa para desviar o foco dos objetivos traçados: vencer as 8 partidas que faltam do Campeonato e a Taça de Portugal”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here