Início Nacional Benfica com substituto de Grimaldo quase fechado

Benfica com substituto de Grimaldo quase fechado

79
0

O substituto de Alex Grimaldo no Benfica pode estar por horas. De acordo com a imprensa, o Benfica terá o novo lateral-esquerdo praticamente fechado.

Neste momento, o favorito para reforçar os campeões nacionais é David Jurásek. De acordo com a publicação iSpor, o lateral-esquerdo, de 22 anos, já tem tudo certo com o Benfica. Falta apenas o acordo entre os encarnados e o Slavia de Praga.

Os checos estariam intransigentes, pelos 15 milhões de euros, enquanto que o Benfica não quer ir além dos 10 milhões, apesar de já ter apontado para acrescer dois milhões, por objetivos, além de permitir que o Slavia de Praga mantenha 15 por cento do passe de Jurásek.

Apesar do acordo ainda não estar fechado, e haver esta divergência, nota ainda a mesma publicação que o Benfica enviou um emissário à Chéquia, no sentido de concluir as negociações e fechar o substituto de Grimaldo, que deixou o Benfica, no final da temporada, assinando com o Bayer Leverkusen.

O Benfica tem, na corrida por Jurásek, a concorrência de Wolfsburgo e do RB Leipzig, da Alemanha, e também de Marselha e Nice, da Liga francesa. Ainda assim, o Benfica estaria muito perto de fechar a transferência do jovem lateral-esquerdo, que tem sido um dos nomes mais apontados a reforçar o plantel do Benfica.

Antes, Milos Kerkez, de 19 anos, do Az Alkmaar, liderou as preferências, mas nos últimos dias, o nome de David Jurásek, o internacional checo do Slavia de Praga, ganhou mais força.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui