Início Famosos Marco Paulo revela os resultados das novas análises: ‘os níveis tumorais…’

Marco Paulo revela os resultados das novas análises: ‘os níveis tumorais…’

156
0

“Os médicos dão-me esperança. Ainda é muito cedo para obter resultados… Estou na quarta sessão de quimioterapia. Depois da quinta, vou fazer exames e só então vou saber se está a resultar, ou não”, explicava Marco Paulo, em entrevista, no início de junho.

Já por essa altura, o famoso cantor português, de 78 anos, não equacionava a possibilidade de ser operado, mantendo sempre essa sua energia positiva e a sua fé, em como os tratamentos iriam resultar.

Um mês depois, chegam as boas notícias, e o cantor não poderia estar mais satisfeito, com os primeiros indicadores, após os exames realizados no início desta semana.

Marco Paulo contou, em entrevista ao jornal Correio da Manhã, que fez “análises na segunda-feira [3 de julho] e os resultados foram satisfatórios. Os níveis tumorais baixaram e também as plaquetas estavam boas“, disse o apresentador de ‘Alô, Marco Paulo’, da SIC, mais aliviado.

Agora, Marco Paulo tem pela frente nova bateria de exames, nomeadamente ao pulmão, em que lhe foi diagnosticado um tumor, no ano passado. Porém, os primeiros resultados da semana são os mais positivos, o que deixa Marco Paulo cada vez mais esperançoso, na sua recuperação.

De lembrar que, mais no início do ano, Marco Paulo teve mesmo de estar hospitalizado por uns dias, numa altura em que o seu estado de saúde se agravou. Agora, o cantor continua com as suas sessões de quimioterapia, realizou nova sessão esta terça-feira, 4 de julho, e as boas notícias começam a chegar,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui