Início Nacional Benfica e Braga discutem jogador

Benfica e Braga discutem jogador

1129
0

O Benfica já está a pensar na próxima temporada. Os encarnados têm ainda vários objetivos para cumprir até ao final desta época, mas isso não implica que a equipa não comece já a trabalhar no futuro.

Depois de uma crise de resultados, o Benfica chega a esta fase final da época bastante aquém do esperado. A luta pelo título parece muito difícil, com o Sporting disparado no primeiro lugar, mas a equipa concentra esforços na final da Taça e mantém viva a esperança de chegar à vice-liderança, que garante entrada direta na Liga dos Campeões.

Entretanto, a direção corre por novos reforços. De acordo com o jornal Record, o brasileiro Lucas Mineiro entra na órbita do Benfica. O jogador está a jogar no Gil Vicente, cedido pela Chapecoense. A equipa brasileira nega ter qualquer proposta do Benfica pelo jogador. Em declarações à Globoesporte, o clube brasileiro diz não saber de nada, mas que a venda do jogador é encarada com “bons olhos”.

Ainda segundo o Record, também o Braga está na corrida pelo médio brasileiro. Lucas Mineiro está realmente a chamar atenções esta temporada, e os dois clubes poderiam ter aqui mais um frente a frente, eles que também vão disputar a final da Taça, no Jamor.

Lucas Mineiro tem 25 anos de idade e contrato com a Chapecoense até junho de 2022. Os brasileiros detêm 70% do passe do jogador e, num momento mais difícil, acalentam essa esperança de uma boa venda, para estabilizarem a situação financeira do clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here