Início Famosos Joana, do ‘BB’, apanhada em festa polémica

Joana, do ‘BB’, apanhada em festa polémica

1953
0

Joana Albuquerque é a grande vencedora do Big Brother. Apesar dos muitos fãs, a ‘beta’ de Cascais não se livra de ouvir muitas críticas, especialmente quando o assunto é a Covid-19.

Depois de um ano de confinamentos e muitas restrições, as pessoas mostram-se sempre muito sensíveis a estes temas. Joana parece ter ‘furado’ as regras do momento, ao mostrar-se numa festa horas após ter conquistada este Big Brother – Duplo Impacto.

À jovem de 21 anos não faltavam motivos para celebrar. No entanto, Joana está a ser acusada de ter furado o confinamento e está a ser bastante criticada pela festa polémica. Nas imagens, a grande vencedora do Big Brother aparece a celebrar com outras cinco pessoas e logo começaram as críticas de que a jovem não se protegeu, nem protegeu os outros que estavam com ela.

Com tantas críticas por ter estado com um grupo de amigos, Joana foi ao Twitter justificar. Então, segundo a designer, ela e os seus amigos não estavam a correr grandes perigos. Depois de ter estado vários meses na casa mais vigiada do país, Joana diz não estar infetada. Sobre os amigos, disse que duas pessoas já estavam imunizadas, que uma tem feito testes constantes e duas outras tinham sido testadas 48 horas antes.

Na opinião de Joana, dificilmente alguém ali estaria infetado para contagiar o restante grupo, como revelou no seu habitual tom mais irónico: “Para esclarecimento: duas pessoas imunes, uma farmacêutica constantemente testada, duas pessoas testadas há 48h e eu em confinamento. Não falem do que não sabem porque ninguém tem covid aqui. Obrigada, xau”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here