Início Nacional Benfica e Sporting na corrida por poderoso avançado

Benfica e Sporting na corrida por poderoso avançado

1185
0

Beto tem sido um dos destaques deste campeonato. O avançado do Portimonense está, aos 23 anos de idade, referenciado por alguns clubes. Já há algum tempo que se fala no interesse do Sporting, a quem se junta agora o Benfica, segundo o jornal A Bola.

Os dois rivais de Lisboa estariam na corrida pelo mesmo jogador, o poderoso avançado que vai brilhando no Portimonense. O jogador fez oito golos em 22 partidas, esta temporada, e até já foi elogiado publicamente por Rúben Amorim.

No entanto, o jogador já estaria a ser seguido pelo Sporting há mais tempo, quando ainda jogava no Olímpico do Montijo, antes de se mudar para Portimão. Agora, de acordo com o jornal Record, os leões terão concorrência de peso.

O avançado português, de 1,94m, terá sido oferecido ao Benfica. No entanto, os encarnados, que até teriam interesse o jogador, consideraram os valores muito elevados. A transferência estaria nos oito milhões de euros por 70 por cento do passe, um valor muito alto no entendimento dos responsáveis benfiquistas.

Ainda assim, a SAD do Benfica, que pensa em apostar mais no mercado interno, não teria ainda descartado esta possível compra. Ainda para mais, tratando-se de um ativo jovem, que poderá reforçar um rival direto, na luta pelos mesmos objetivos. Lembrando ainda que Beto tem o Benfica no seu passado. O jogador fez um ano de formação, nos sub-15 do Benfica, em 2011/12. Este poderia ser um regresso a uma casa que já conhece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here