Início Internacional Benfica quer extremo do Leicester? The Sun aponta jogador ao clube da...

Benfica quer extremo do Leicester? The Sun aponta jogador ao clube da Luz e é a custo zero

4287
0

Demarai Gray não está a viver um momento fácil no Leicester, ele que se encontra em final de contrato. O jogador inglês, de apenas 24 anos de idade, terá informado os ingleses que não pretende renovar a sua ligação e, por isso, não está a ter minutos na atual temporada. Aliás, o jogador está mesmo integrado nos sub-23 do clube. Agora, o seu nome está a ser apontado ao Benfica pelo jornal The Sun.

Em final de contrato, o extremo inglês pode chegar a custo zero ao Benfica, como vai noticiando a imprensa inglesa. Demarai Gray teve um percurso muito importante no clube inglês, onde contribuiu, aliás, para o histórico título de 2015/16, na equipa de Claudio Ranieri.

No entanto, a despedida parece estar a ser muito amarga, para todas as partes. Gray foi formado no Birmingham e está agora na sexta época ao serviço do Leicester, esta que será, ao que tudo indica, a sua última temporada nos ‘foxes’.

Nos outros anos, Demarai Gray foi mesmo um dos mais utilizados na equipa principal, com uma média de 40 jogos por temporada. Na última época, participou em 29 jogos e, esta época, motivado por esse final de contrato, o extremo fez apenas dois jogos e está agora com os sub-23.

Além do Benfica, o jogador inglês tem também o interesse de Marselha e Mónaco, além de alguns clubes da Bundesliga, segundo o jornal The Sun. Gray jogou nas camadas jovens da seleção inglesa e, aos 24 anos de idade, pode experimentar, pela primeira vez na carreira, jogar numa liga exterior, deixando a Premier League.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here