Início Famosos Inesperado: Vitória de Zena no ‘Big Brother’ está a causar revolta

Inesperado: Vitória de Zena no ‘Big Brother’ está a causar revolta

9275
0

Ninguém estava à espera da vitória de Zena na final do Big Brother Revelação, mas a concorrente madeirense foi a mais votada pelo público. Nas redes sociais discutíasse se o prémio iria para Pedro ou Jéssica Fernandes.

A jovem, de 21 anos nem queria acreditar e agradeceu aos seus fãs. “Muito obrigado a toda as pessoas que votaram em mim”, disse antes de ser arrebatada pelo namorado André Abrantes, para o beijo da vitória.

Pedro, terceiro classificado, mostrou mau-perder dizendo que Zena “não merecia ganhar”, e até Ana Garcia Martins, a polémica comentadora Pipoca Mais Doce, confusa “pelas palavras feias” do concorrente ao sair da casa.

Foram muitas as críticas nas redes sociais: “Palhaçada!”, “Injusto, que ganhasse o Pedro ou a Jéssica”, “Não agradeças aos portugueses, mas sim quem te levou ao colinho” ou “Passou as últimas semanas antes do namorado sair a fazer sexo com ele em tudo o que era sítio, bem se falarmos de vencer por fazer barulhos à noite, fazer sexo em todo o lado e não deixar os outros dormir, sendo uma falta de respeito então sim mereceu”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here