Início Famosos Big Brother: Cristina Ferreira assume falha e faz ‘mea culpa’

Big Brother: Cristina Ferreira assume falha e faz ‘mea culpa’

660
0

Cristina Ferreira adiou, mas lá foi obrigada a reconhecer um problema que está a marcar esta edição do Big Brother.

Muitos telespetadores lamentam a ausência da carismática voz do ‘Big’, que foi sendo gradualmente substituída por uma voz feminina, da radialista Ana Isabel Arroja, até quase desaparecer.

Além da voz mais impactante, havia esse mistério que não acontece com a ‘Biga’, como é chamada. Todos sabem a quem pertence esta voz feminina, o que também não teria ajudada nem um pouco nesta troca.

Agora, Cristina Ferreira veio finalmente esclarecer. Em direto, durante a gala deste domingo, 9 de outubro, a apresentadora explicou a ausência do ‘Big’.

De acordo com alguns rumores, a icónica voz teria sido pai recentemente e estaria, por isso, mais afastada. No entanto, Cristina não confirmou.

“O nosso Big está a viver um momento particular da vida dele. É privado e assim vai continuar a ser. Um momento privado que não lhe permite neste momento estar aqui connosco e nós temos de respeitar a decisão dele, mas acho que devemos receber, como não recebemos ainda, a nossa voz [feminina], que tem uma tarefa muito ingrata”, começou por dizer Cristina Ferreira

“A nossa Biga, como carinhosamente lhe chamei desde o primeiro dia, está a substituir alguém que tem muito carisma, alguém que está há muitos anos a fazer isto. E até hoje fomos exatamente aquilo, e eu estou a incluir-me nisto, que foram às vezes dentro da casa: ingratos para quem está numa tão difícil tarefa. Por isso, Biga, parabéns e muito obrigada por estar connosco neste desafio”, concluiu Cristina Ferreira, a assumir a responsabilidade muito pesada da nova voz, e a desculpar-se por isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui