Início Famosos Brasileiro que invadiu a mansão de Cristiano Ronaldo arrisca três meses de...

Brasileiro que invadiu a mansão de Cristiano Ronaldo arrisca três meses de cadeia

88
0

MC Ryan é um conhecido músico brasileiro, com grande presença nas redes sociais. Tem mais de oito milhões de seguidores no Instagram, mas em Portugal, ficou mais conhecido depois de ter invadido a casa de Cristiano Ronaldo, em construção na Quinta da Marinha, em Cascais. 

De acordo com a  revista Flash, a nova mansão do português ainda não está construída, mas já vai em 32 milhões de euros, um valor que será recorde em Portugal. 

O músico brasileiro invadiu então a obra e filmou vários compartimentos desta casa milionária, usando a sua influência junto de um dos trabalhadores da obra, alegadamente. 

A casa ainda não está pronta, está em construção, mas MC Ryan entrou lá sem autorização dos donos, além de ter filmado e exposto as gravações nas suas redes sociais. Apesar de Cristiano Ronaldo e a sua família não terem corrido qualquer risco, a verdade é que tiveram a sua intimidade exposta, ao revelarem detalhes da sua casa, sem o seu consentimento. 

É nesse sentido que o advogado Henrique Pires Teixeira disse que, caso Ronaldo avança com uma queixa, esta invasão de MC Ryan pode valer-lhe pena de prisão. 

“A atuação do indivíduo que invade uma moradia em obras destinada a habitação do Cristiano Ronaldo para aí filmar em detalhe o interior, identificando cada aposento, a afetação e os percursos internos, pode configurar um crime de introdução em lugar vedado ao público, previsto pelo disposto no art. 191.º do Código Penal. 

Desde que o acesso esteja vedado, porque se supõe que, mesmo em obras, não se trata de um local livremente acessível ao público. Este crime é punível com pena de prisão até 3 meses ou com pena de multa até 60 dias”, disse o advogado, em declarações à revista Flash.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui