Início Nacional Caso Samora Correia: Mulher transgénero foi quem esfaqueou os próprios pais

Caso Samora Correia: Mulher transgénero foi quem esfaqueou os próprios pais

768
0

Uma mulher transgénero foi detida esta segunda-feira, 10 de outubro, pela GNR de Samora Correia, acusada de ter esfaqueado os pais, que terão por volta dos 75 anos.

Os dois estão em estado grave e internados no Hospital de Vila Franca de Xira.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, a mulher, que terá cerca de 30 anos, já tinha sido proibida de se aproximar os pais, por queixas antigas.

O caso está a ser apontado como um possível caso de violência doméstica, mas desconhecem-se as motivações que levaram a agressora a disferir cerca de 20 facadas sobre os progenitores.

O crime está a ser enquadrado num caso de violência doméstica, precisamente por se tratar de uma reincidência de eventos semelhantes. Já haviam sido relatadas mais agressões antes deste episódio tão grave.

Ao Tribunal já chegaram mais de dez participações por violência da filha contra os pais, e ela já teria sido proibida de se aproximar das vítimas, que se costumam esconder em casa.

Esta segunda-feira, no entanto, o casal de idosos foi encontrado dentro de casa, em Porto Alto, Samora Correia, rodeados de sangue. Eles tinham ferimentos em várias partes do corpo, especialmente no tronco e nos braços. Foram assistidos e levados para o hospital em estado crítico.

Ainda segundo informações reveladas pelo Correio da Manhã, as agressões poderiam estar relacionadas com motivos de dinheiro e também pelo facto dos pais não aceitarem a mudança de sexo, pelo qual a transgénero estava a passar, ela que nasceu com o sexo masculino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui