Início Nacional Chegada de Di María obriga a saídas no Benfica

Chegada de Di María obriga a saídas no Benfica

85
0

Ángel Di María vai mesmo regressar ao Benfica. O negócio estará fechado, de acordo com a imprensa, estando a oficialização agendada para os próximos dias. Treze anos depois, o extremo argentino regressa a uma casa, onde deixou saudades.

Porém, a chegada de Di María vai obrigar, segundo o jornal O Jogo, a algumas saídas no plantel do Benfica, até porque, neste momento, Roger Schmidt terá um problema de sobrelotação no ataque, de jogadores de apoio ao ponta-de-lança.

Portanto, é expectável que algum dos jogadores de ataque, dentre de João Mário, David Neres, Rafa e Schjelderup possam sair. Há ainda Aursnes, que com a chegada de Orkun Kokçu, deverá subir no terreno, sendo mais uma opção para o ataque.

Ainda por decidir estará também a situação de Tiago Gouveia, que Roger Schmidt elogiou muito na temporada passada, quando emprestado ao Estoril e que poderá ter uma nova oportunidade no Benfica. Também a situação de Gonçalo Guedes ainda não está decidida.

O jogador português esteve emprestado pelo Wolverhampton, desde janeiro deste ano. Tem-se falado muito numa forte possibilidade do Benfica estender este empréstimo por mais um ano. Porém, o acordo ainda não foi tornado oficial. Neste caso, a chegada de Di María poderia criar mesmo uma sobrelotação, uma vez que são mesmo extremos de raiz. Se bem que, no momento, Gonçalo Guedes enfrenta ainda uma longa paragem por lesão, após cirurgia ao joelho, na parte final da temporada transata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui