Início Famosos Sara Matos: ‘Viver o presente e isso é que é importante. Depois...

Sara Matos: ‘Viver o presente e isso é que é importante. Depois logo vemos o amanhã’

74
0

Sara Matos e Pedro Teixeira terminaram o relacionamento, depois de nove anos juntos. O anúncio foi oficializado esta semana, num comunicado conjunto dos dois.

“Os últimos anos foram uma viagem de amor, companheirismo, cumplicidade e partilha. Uma viagem que teve o Manuel como resultado do nosso amor. A Sara e eu decidimos, neste momento, viver as nossas vidas em separado, sabendo que estaremos sempre juntos, no bem que queremos um ao outro mas, principalmente, na vida do nosso filho”, pode ler-se nas redes sociais do antigo casal, na segunda-feira, 26 de junho.

Porém, de acordo com fontes próximas, a separação já estava consumada há algum tempo, nomeadamente quando Sara Matos apareceu, de sorriso no rosto, na apresentação da grelha de verão da SIC, tendo legendado o vídeo que partilhou nas suas redes sociais, apenas com um “Sara, a mãe do Manel”. Nessa altura, a atriz já definia bem a prioridade da sua vida, o filho de quase dois anos, mas recusando-se a falar sobre a relação com o Pedro Teixeira.

Esta não foi a primeira vez que a estrela da SIC demonstrava mais qualquer coisa. “Não sei mesmo se voltarei a ter outra gravidez ou não, não é uma coisa que pense neste momento. Agora é só mesmo curtir ao máximo o Manuel e poder abraçar projetos que me deem algum gozo. Não idealizo nada na minha vida. Isso para mim é um terror pensar que vou idealizar o que quer que seja. É porque depois, se idealizamos e pensamos que vamos ser isto ou aquilo e não somos, depois não corre como queremos. Acho que o verdadeiro segredo aqui é viver o presente e isso é que é importante. Depois logo vemos o amanhã”, revelava Sara Matos.

“Eu não sou de todo, nem vou ser, uma super mulher. Eu sou muito apaixonada por aquilo que eu faço e sou muito apaixonada por esta nova versão minha de ser mãe. E tento ser todos os dias uma melhor versão de mim mesma, em tudo na vida. É um idealismo que a mim não faz sentido”, concluía Sara Matos, à conversa com os jornalistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui