Início Famosos Comentador da CMTV critica postura de David Carreira e Carolina Carvalho: “eu...

Comentador da CMTV critica postura de David Carreira e Carolina Carvalho: “eu acho uma vergonha”

7200
0

A atriz Carolina Carvalho está grávida do primeiro filho, ao lado do namorado David Carreira. O casal prepara-se para receber um menino, mas o anúncio da novidade não correu como eles estariam à espera.

Depois de vários rumores, motivados pelos vestidos mais larguinhos que Carolina andava a vestir recentemente em eventos públicos, na manhã desta quinta-feira, alguma imprensa revelou, primeiro, a gravidez.

Mais tarde, o casal confirmou a gravidez, com um vídeo muito emotivo no Instagram. No entanto, eles restringiram o acesso do vídeo somente para os seus seguidores. Os dois famosos têm muitos milhares de seguidores nas redes sociais, mas decidiram colocar as suas páginas privadas, momentos antes de revelarem o vídeo do anúncio.

Para Leo Caeiro, comentador da CMTV, isso foi “uma vergonha” por parte do casal, que se aproveitou da gravidez de Carolina, para promoverem as páginas do Instagram. O comentador mostrou-se muito duro contra o casal, durante a ‘Manhã CM’.

“Tenho que ressalvar aqui uma coisa que ontem fez-me muita confusão. (…) O David Carreira e a Carolina fazem uma coisa que, para mim, eu tenho muita pena, acho que não tiveram respeito pelas pessoas. Eles sabem que existe muita gente que gostam deles e o objetivo deles foi potenciar o Instagram dele e dela, o que eu acho uma vergonha.

O David e a Carolina tiraram a conta deles profissionais, onde eram considerados figura pública e artista, e decidiram meter ali de forma privada para potenciar o Instagram. Eles sabiam que a procura que eles iriam ter naquele momento em que fosse noticiado que iriam ser pais, a procura do Instagram iria ser brutal e meteram o perfil privado e dessa forma ganharem milhares e milhares de seguidores, que ainda continua até à data os perfis privados de forma a potenciar cada vez mais a gravidez”, terminou o comentador da CMTV, Leo Caeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui