Início Nacional Criança de 12 anos perde a vida ao cair do 12.º andar...

Criança de 12 anos perde a vida ao cair do 12.º andar em Sintra

69
0

Queda fatal para criança de doze anos, que estaria em casa, somente com os irmãos. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira, 26 de maio, com o alerta a ser dado para a Rua Almada Negrais, na Tapada das Mercês, em Sintra.

Quando os bombeiros chegaram ao local, ainda tentaram reanimar a criança, fazendo as devidas técnicas de reanimação. Porém, a criança já se encontrava em paragem cardiorrespiratória e o estado do menor já era irreversível.

Lamentavelmente, o óbito foi ainda declarado no local da ocorrência, apesar dos esforços dos meios de socorro envolvidos nesta operação. Porém, os ferimentos resultantes desta queda de uma altura tão elevada, revelaram-se fatais para esta criança.

Já no local, destaque ainda para a presença da PSP, que já estará a investigar o incidente fatal. Com uma vítima mortal a lamentar, o caso terá, obviamente, que ser investigado, ainda para mais tratando-se de uma criança que, segundo as primeiras informações recolhidas pelo jornal Correio da Manhã, estava sem a supervisão de adultos na casa.

O menor estaria apenas com os irmãos, segundo o jornal do grupo Cofina. Resta agora apurar como aconteceu esta queda e se há, ou não, responsabilidades na mesma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui