Início Sem categoria Sérgio Conceição em despedida? Frase enigmática acalenta rumores

Sérgio Conceição em despedida? Frase enigmática acalenta rumores

67
0

Sérgio Conceição fez a última conferência de imprensa de antevisão da jornada do campeonato da temporada. Por isso, e apesar de ainda haver essa antevisão à final da Taça de Portugal, o treinador deixou uma nota de despedida, aos jornalistas que acompanharam as suas antevisões, no auditório do Olival. 

“Este vai ser o último jogo e a última conferência deste campeonato. Quero agradecer a todos os adeptos, vamos ter, mais uma vez, uma casa muito bem composta. Agradeço a todos os que acompanharam a equipa, não só nos jogos em casa, mas também fora, dando um apoio fantástico e transformando cada estádio onde estivemos num mini-Dragão. Muito obrigado a todos! A assistência média deste ano só é comparável a 2017/18, o meu primeiro ano, e a 2003/04, quando fomos campeões europeus, faz hoje 19 anos. Os adeptos são, sem dúvida nenhuma, a mais-valia do clube”, começou por dizer o treinador portista, antes de uma palavra de reconhecimento aos profissionais da Comunicação Social. 

“Agradeço a vocês, algumas vezes tiveram de esperar (atrasos nas conferências) por aquilo que é mais importante, o treino e a preparação do jogo. Desculpas-barra-obrigado”, disse o treinador, para abrir esta antevisão à última jornada da Liga, que vai opor, este sábado, 27 de maio, FC Porto e Vitória SC no Estádio do Dragão, num jogo agendado para as 18h00.

A conferência decorreu depois com normalidade e terminou com a questão, se Sérgio Conceição se despediu dos adeptos e dos jornalistas, para esta temporada, ou para sempre. Se ele não estaria a despedir-se do clube, tendo em conta as muitas abordagens que estará a receber, nomeadamente de clubes italianas. O técnico portista respondeu bem-humorado. “O que não fazem para arranjar uma confusão [risos]. Estou a despedir-me agora da conferência de Imprensa, é uma despedida em beleza. Uma vez mais, obrigado por me aturarem e, principalmente, pela espera nos atrasos”, disse Sérgio Conceição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui