Sérgio Conceição em despedida? Frase enigmática acalenta rumores

Sérgio Conceição fez a última conferência de imprensa de antevisão da jornada do campeonato da temporada. Por isso, e apesar de ainda haver essa antevisão à final da Taça de Portugal, o treinador deixou uma nota de despedida, aos jornalistas que acompanharam as suas antevisões, no auditório do Olival.
“Este vai ser o último jogo e a última conferência deste campeonato. Quero agradecer a todos os adeptos, vamos ter, mais uma vez, uma casa muito bem composta. Agradeço a todos os que acompanharam a equipa, não só nos jogos em casa, mas também fora, dando um apoio fantástico e transformando cada estádio onde estivemos num mini-Dragão. Muito obrigado a todos! A assistência média deste ano só é comparável a 2017/18, o meu primeiro ano, e a 2003/04, quando fomos campeões europeus, faz hoje 19 anos. Os adeptos são, sem dúvida nenhuma, a mais-valia do clube”, começou por dizer o treinador portista, antes de uma palavra de reconhecimento aos profissionais da Comunicação Social.
“Agradeço a vocês, algumas vezes tiveram de esperar (atrasos nas conferências) por aquilo que é mais importante, o treino e a preparação do jogo. Desculpas-barra-obrigado”, disse o treinador, para abrir esta antevisão à última jornada da Liga, que vai opor, este sábado, 27 de maio, FC Porto e Vitória SC no Estádio do Dragão, num jogo agendado para as 18h00.
A conferência decorreu depois com normalidade e terminou com a questão, se Sérgio Conceição se despediu dos adeptos e dos jornalistas, para esta temporada, ou para sempre. Se ele não estaria a despedir-se do clube, tendo em conta as muitas abordagens que estará a receber, nomeadamente de clubes italianas. O técnico portista respondeu bem-humorado. “O que não fazem para arranjar uma confusão [risos]. Estou a despedir-me agora da conferência de Imprensa, é uma despedida em beleza. Uma vez mais, obrigado por me aturarem e, principalmente, pela espera nos atrasos”, disse Sérgio Conceição.