Início Famosos Diogo Carmona revela mais pormenores do acidente de comboio que lhe tirou...

Diogo Carmona revela mais pormenores do acidente de comboio que lhe tirou parte da perna esquerda

2285
0

Diogo Carmona revela mais pormenores do acidente de comboio que lhe tirou parte da perna esquerda, da falta de trabalho e dos problemas psiquiátricos e alcoólicos.

Em “Contra Todas as Probabilidades”, que irá para as livrarias a 7 de abril, Diogo Carmona fala da relação conflituosa com a mãe e avó.

“Tinha 18 anos quando descobri que não tinha um euro em meu nome, apesar de trabalhar desde os cinco anos de idade. A minha mãe tinha gasto todo o dinheiro que ganhei na infância em trabalhos de representação. Se a nossa relação nem sempre tinha sido fácil, deteriorou-se completamente nesta altura. Fiquei várias vezes sem ter onde dormir depois de discutir com a minha progenitora – é este o termo que vou utilizar para me referir à minha mãe – e com a minha avó, que considero ter sido igualmente cúmplice no crime que foi cometido contra mim. Mais grave ainda, fui acusado de violência doméstica e alvo de providências cautelares, num plano orquestrado de forma maléfica para me deixar mal visto. A minha situação familiar tornou-se caótica e estava exposta em toda a imprensa”, refere Diogo Carmona na introdução do seu livro, que a NOVA GENTE mostra, em primeira mão e onde revela mais pormenores do acidente de comboio que lhe tirou parte da perna esquerda, da falta de trabalho e dos problemas psiquiátricos e alcoólicos.

A nossa publicação chegou ainda à fala com a mãe do ator, Patrícia Carmona, que nos adiantou não estar apreensiva com o livro do filho, admitindo: “Não tenho receio… É lógico que o Diogo tem de falar em mim no livro, sou a mãe dele, é normal que tenha de falar em mim. Portanto, não tenho medo de nada, essas coisas não me assustam.” 

Leia mais em: https://www.novagente.pt
foto: novagente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here