Início Famosos DOR: Drama invade a vida de Tony Carreira

DOR: Drama invade a vida de Tony Carreira

190
0

O conhecido cantor romântico ficou com o “coração nas mãos” por causa do grande incêndio que assolou a região de Pampilhosa da Serra. Esta é a zona onde vivem os seus pais e todos os anos há um grande perito de incêndios florestais.

Felizmente não houve populações em risco e as autoridades conseguiram controlar o incêndio que lavrava desde as 13 horas de ontem. Foram mais de 400 operacionais a combater as chamas, apoiados por 123 viaturas e 14 meios aéreos.

Recorde-se que Pampilhosa da Serra é a sua terra natal e onde vivem os seus pais, Maria Pereira Mateus e Albano Antunes, na freguesia de Armadouro. Já em 2014, a família Carreira viu alguns terrenos queimados por um grande incêndio naquela região, na zona de Coimbra.

Mais tarde, em 2017, foi uma zona muito afetada pelos incêndios florestais, com maior incidência na zona de Pedrógão Grande. O cantor escreveu na altura: “Neste dia triste, os meus pensamentos estão com os familiares das vítimas. Um forte abraço de agradecimento a todos os bombeiros pela luta incansável no terreno”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here