Início Nacional Fernando Madureira arrasa guarda-redes: “Helton Leite assinaste antes do jogo”

Fernando Madureira arrasa guarda-redes: “Helton Leite assinaste antes do jogo”

515
0

Fernando Madureira criticou o trabalho do guarda-redes do Boavista, Helton Leite, no jogo frente ao Benfica (3-1). O líder dos Super Dragões lançou suspeições sobre a forma como guardião abordou o lance do primeiro golo dos encarnados, apontado por André Almeida.

Voltou a questionar se ninguém faz nada com os dirigentes do clube lisboeta: “Continuam sem prender ninguém? Helton Leite assinaste antes do jogo?”. Apesar da falha nesse lance, o guarda-redes brasileiro foi o melhor jogador dos forasteiros, com 4 ou 5 defesas de grande nível e que evitaram a goleada.

Recorde-se que Helton Leite tem sido apontado como reforço do Benfica para a próxima época, visto que termina o seu contrato com a equipa portista.

Segundo o jornal Record, de sexta-feira, o guarda-redes Helton Leite, do Boavista, está em final de contrato e joga esta semana no Estádio da Luz e o avançado Mehdi Taremi, do Rio Ave já está “amarrado” pelos responsáveis das águias.

O próximo mercado de transferências vai ser muito diferente do habitual face à crise mundial provocada pela pandemia da Covid-19. Será marcado por várias trocas ou empréstimos de jogadores, mas também em negócios cujo investimento não obrigue a grandes despesas.

É o que pode acontecer relativamente a processos que estavam há algum tempo em cima da mesa da SAD liderada por Luís Filipe Vieira. Um deles é o de Helton Leite, guarda-redes do Boavista, de 29 anos, por quem os encarnados têm, desde o último verão, um direito de opção de 1,5 milhões de euros.

Helton Leite, é brasileiro e está perto dos trinta anos, chegou a época passada ao Boavista, o proveniente do São Caetano, emprestado pelo Botafogo. Esta época tem apenas 17 jogos realizados mas a época passada foi titular indiscutível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here