Início Nacional Encontrados vestígios nas buscas por Maddie Mccann no Algarve

Encontrados vestígios nas buscas por Maddie Mccann no Algarve

99
0

Dezasseis anos após o desaparecimento de Maddie McCann, em maio de 2007 na Praia da Luz, no Algarve, as autoridades fizeram novas buscas, a cerca de 50 km onde a menina britânica desapareceu.

Após todos estes anos, permanece o mistério sobre o que aconteceu naquela noite no Algarve, durante as férias da família McCann.

As novas buscas, durante esta semana, devem-se a um pedido das autoridades alemãs, relacionadas com o suspeito Chistian Bruekner, detido na Alemanha, por outros crimes, mas suspeito também no desaparecimento de Maddie McCann.

As buscas prolongaram-se por três dias na barragem do Arade

De acordo com o jornal Correio da Manhã, foram encontrados vestígios, que serão agora enviados para a Alemanha e, aí, analisados, tendo em conta que a investigação foi requisitada pelas autoridades alemãs.

Terminam, desta forma as buscas na barragem do Arade, esta quinta-feira, 25 de maio. A Polícia Judiciária, a liderar as buscas, já está a fazer a retirada do terreno, desmontando as tendas, segundo o Correio da Manhã.

As buscas incidiram na terra e na água, e terão sido feitas escavações no terreno. O Correio da Manhã sabe que foram cortadas árvores para fazer escavações no terreno, nas buscas por rastos que levassem a Maddie.

Há então essa nota, avançada pelo Correio da Manhã sobre um possível achado muito relevante, já esta quinta-feira.

“Foram vistos vários inspetores concentrados numa área específica no local onde as buscas decorreram”, informa o referido jornal.

No final do dia, o balanço da Polícia Judiciária (PJ) através de um comunicado ou conferência de imprensa irá dar conta daquilo que foi recuperado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui