Início Famosos Reveladas as razões para o final de relacionamento de Fanny

Reveladas as razões para o final de relacionamento de Fanny

85
0

Fanny Rodrigues, apresentadora do ‘Somos Portugal’ e antiga concorrente da ‘Casa dos Segredos’, anunciou, esta quarta-feira, 24 de maio, o final do seu relacionamento com Jorge Frade, um dos melhores amigos de Cristina Ferreira, e operador de programa no ‘Somos Portugal’, onde o casal se terá conhecido e aproximado.

“Mais cedo ou mais tarde tudo se sabe, por isso mesmo, informo aqui que a minha relação com o Jorge Frade é unicamente profissional. Cada um segue o seu rumo”, escreveu Fanny, no Instagram, apenas dois meses de ter assumido o relacionamento com este colega de trabalho.

O final do relacionamento de Fanny e Jorge Frade, dois meses após a oficialização do mesmo, foi comentado no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, na noite desta quarta-feira, 24 de maio.

“Alguma coisa que ela descobriu” disse Teresa Guilherme, sobre a possível razão para este término. “Se calhar descobriu uma coisa que todos nós sabemos“, acrescentou prontamente a apresentadora do programa, Maya.

“Não, não, isso ela já devia saber também (…) É, toma lá e embrulha, mais cedo ou mais tarde tudo se acaba por saber, portanto antes que se faça tarde… Mentiste, é o que está ali escrito“, respondeu Teresa Guilherme, a seguir com a sua opinião, num registo mais enigmático e pouco esclarecedor.

“Então quer dizer que afinal havia outra“, quis saber Rui Oliveira. “Ou outras. O estranho não é tanto este comunicado a acabar, o estranho é o terem tornado pública a relação“, concluiu Teresa Guilherme, aqui a ser bastante mais clara, nas suas acusações sobre uma alegada traição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui