Início Nacional FC Porto com quatro baixas para o Sporting

FC Porto com quatro baixas para o Sporting

474
0

O FC Porto pode estar muito perto de se sagrar campeão nacional. Falta apenas um ponto para a equipa de Sérgio Conceição celebrar o título, num ano difícil para todos, mas que também na equipa azul-e-branca teve vários picos. Nem tudo correu bem, mas quase na reta final, a equipa está perto de concluir uma temporada de sucesso.

Quarta-feira, um ponto chega para o FC Porto festejar o título, mas a equipa até poderá festejar no sofá, caso o Benfica não vença o Vitória de Guimarães, esta terça-feira. No entanto, a equipa de Sérgio Conceição vai a jogo para pontuar, até porque se trata de um Clássico, com o rival Sporting.

No entanto, nem tudo são boas notícias. O FC Porto prepara o jogo com o Sporting muito desfalcado. Marcano e Sérgio Oliveira vão falhar a partida por lesão, enquanto que Corona e Uribe também não vão jogar, por acumulação de cartões amarelos. No total, são quatro baixas de jogadores fundamentais na estratégia de Sérgio Conceição.

Em caso de disponibilidade, estes quatro jogadores seriam titulares para a importante partida e a equipa deverá sentir falta destes jogadores, especialmente de Corona, para muitos o melhor jogador da Liga portuguesa. Com todas estas ausências, Sérgio Conceição vai ter que mexer na equipa, sabendo que um ponto é suficiente para se sagrar campeão nacional pela segunda vez em três anos, nesta liderança de Conceição.

O jogo está agendado para as 21h30 desta quarta-feira, no Estádio do Dragão, e terá transmissão na Sport TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui