Início Nacional FC Porto com surtos de Covid-19

FC Porto com surtos de Covid-19

1304
0

O FC Porto está a viver um momento difícil, por causa da Covid-19. A direção do clube foi obrigada a suspender os treinos das equipas da Formação, por causa de surtos de Covid-19.

Infelizmente, os números da pandemia continuam a crescer, deixando a todos em risco. Isso não é exceção no futebol, com várias equipas, não só em Portugal, a sentirem os efeitos desta infeção, com alguns casos nas equipas.

Em Portugal, o caso mais dramático no futebol está a ser agora o do Moreirense, que tem toda a atividade suspensa, por ter muitos casos na equipa e staff. Agora, também, o FC Porto comunicou a suspensão de toda a atividade das equipas de Formação.

No caso do FC porto, de acordo com A Bola, os casos positivos são na equipa de sub-19. Serão cinco os jogadores infetados com o novo coronavírus. O clube achou por bem suspender os treinos, de modo a controlar a situação. Ainda assim, não se ficou por cancelar os treinos dos sub-19.

O clube preferiu suspender também, temporariamente, os treinos dos sub-17 e sub-15, até porque as equipas partilham os mesmos espaços no Olival, tanto nos treinos, como nos acessos aos balneários.

No entanto, de acordo com o jornal A Bola, não existiu nenhum teste positivo nas equipas de sub-17 ou sub-15, sendo que esta paragem, com obrigatoriedade de isolamento domiciliário, é apenas uma medida de precaução, tomada pela direção do FC Porto.

Os casos de infeção, nos sub-19, estariam controlados e assintomáticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here