Início Nacional FC Porto confirma regresso esperado

FC Porto confirma regresso esperado

455
0

Tal como vinha a ser anunciado recentemente, o FC Porto vai mesmo resgatar o lateral esquerdo Oleg Reabciuk. O jogador deixou o FC Porto em 2018 e tem evoluído muito no Paços de Ferreira. Aos 23 anos, o jogador vai ser alternativa a Zaidu na defesa portista e regressa à casa onde terminou a formação.

Apesar de ter cedido o jogador, que atuava na equipa B portista, os dragões mantiveram um direito de preferência, que acionaram agora, segundo o presidente do Paços de Ferreira, Paulo Meneses.

Oleg tem dado nas vistas, esta temporada, e o Olympiakos teria mesmo avançado com uma proposta pelo jogador. No entanto, o FC Porto tinha direito de preferência e vai usá-lo, impedindo o jogador de sair para o campeonato grego. Desta forma, o jogador moldavo poderá regressar a uma casa que tão bem conhece e onde espera ainda afirmar-se,

Ainda assim, o FC Porto exerce o direito que tem, mas ainda não terá chegado a acordo com Oleg. Pelo menos, é isso que vai deixando entender Paulo Meneses, garantindo que o FC Porto quis exercer o direito de preferência assim que soube do interesse do Olympiakos.

“O P. Ferreira recebeu uma proposta do Olympiacos e, no cumprimento das suas obrigações, comunicou a quem tinha de comunicar para ser exercido, ou não, o direito de preferência. O terceiro clube [FC Porto] notificou o Paços que estaria interessado em exercer o direito de preferência.

Fomos notificados pelo clube preferente que queria exercer o seu direito, mas tem de chegar a acordo com o atleta. Tenho tido conversas com o Oleg mas não quero influenciar nem num sentido nem no outro. Não vou é aceitar que esta situação se prolongue”, falou o presidente do Paços de Ferreira.

Ainda de acordo com o jornal Record, o jogador só deverá regressar ao FC Porto no final da temporada, completando esta época no emblema pacense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here