Início Internacional FC Porto já terá fechado primeiro grande reforço do ano

FC Porto já terá fechado primeiro grande reforço do ano

1134
0

Um novo ano é sinónimo de um novo mercado de transferências. Neste janeiro, reabre o mercado de transferências e, depois de um ano tão atípico, algumas equipas vão tentar melhorar os seus planteis, em alguns casos, concluindo transferências que não foram possíveis no último mercado de transferências, no início da época.

Esse será também o caso do FC Porto, que tentou a contratação de Pepê, na última janela de mercado. No entanto, os dragões não chegaram a acordo pelo talentoso extremo brasileiro do Grémio de Porto Alegre. A direção portista tem agora nova oportunidade e, de acordo com a imprensa brasileira, o negócio já estará mesmo fechado.

O FC Porto nunca teria desistido do jogador, que chegará ao Dragão por 83 milhões de reais (cerca de 13 milhões de euros).. A eliminação do Grémio, na Taça dos Libertadores, terá sido decisiva para a resolução desta negociação. O clube brasileiro precisa de dinheiro e a saída da sua mais proeminente estrela ficou mais perto.

O Grémio vai lutar ainda pela conquista da Taça do Brasil, numa final que disputará com o Palmeiras, de Abel Ferreira. No entanto, segundo a imprensa brasileira, essa final poderá acontecer já sem a presença de Pepê.

O jogador é um favorito de Sérgio Conceição. No entanto, os dragões tinham a concorrência de Sevilha e Zenit, também interessados no extremo de 23 anos de idade. No entanto, o jornal A Bola está a avançar com a transferência do jogador brasileiro para o FC Porto.

(Foto: Pedro Granadeiro/Global Imagens)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here