Início Nacional Francisco J. Marques usa Maradona para atacar o Benfica

Francisco J. Marques usa Maradona para atacar o Benfica

1524
0

No dia a seguir ao falecimento do craque argentino, o diretor de comunicação do FC Porto utilizou um texto do jornal Record para atacar o Benfica. A crónica, da autoria do Filipe Pedras, e tem como título: “Fã de Eusébio e do.. Benfica”.

Francisco J. Marques comentou isto no seu Twitter: “Da absoluta falta de noção, que em gíria jornalística tem um nome um bocado mais forte. Pelo Filipe Pedras ficamos a saber que Maradona era fã do Benfica. É assim o Benfiquistão, o corpo ainda não arrefeceu e já estão a tentar tirar dividendos. Se não tivesse lido não acreditava”.

Claro que estas declarações meteram o Twitter em reboliço e a resposta não tardou, em defesa do jornalista do Record, acusando o diretor de comunicação dos azuis e brancos. Tudo remonta a 2014 e dá conta de uma notícia do Diário de Notícias e do jornal O Jogo.

“O Benfica é um clube com que Maradona simpatiza desde sempre, confessou Angelo Pisani, advogado do astro argentino. Angelo Pisani, advogado de Diego Maradona, revelou ao site Tuttonapoli.net que El Pibe esteve esta quinta-feira em Turim, a ver o jogo entre a Juventus e o Benfica “para tratar de uns assuntos com o Benfica.

O representante do astro argentino sublinhou também o apreço de Maradona pelo clube da Luz. “É o clube com o qual simpatiza desde sempre, confidenciou”.

foto destaque: ASF/VITOR GARCEZ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui