Início Famosos Drama Nacional: Júlio Isidro, 75 anos

Drama Nacional: Júlio Isidro, 75 anos

5615
0

O apresentador da RTP, Júlio Isidro, vive o drama da Covid-19 na primeira pessoa. Uma doença que está a afetar um pouco por todo o mundo, não apenas pelos sintomas dairetos da doença, como também por todo o receio que causa. Essa é a situação do carismático apresentador que sofre, por ele, mas também pela família que ele mesmo infetou.

Júlio Isidro revela que teve todos os cuidados de segurança e que se sentia seguro a “90 e tal por cento”. Ou seja, ele acreditava que dificilmente ficaria infetado, por se precaver mais, uma vez que já tem 75 anos de idade. Ainda assim,, o apresentador não pode evitar a infeção, depois de ter contactado com uma pessoa positiva próxima dele.

Assim que começou a ter sintomas, na quarta-feira da semana passada, Júlio Isidro pôs-se em isolamento, mas já era tarde. Também a esposa e as filhas começaram a ter sintomas e deram também elas positivo. Portanto, além de temer pela sua vida, uma vez que já está numa idade que é considerada de risco, Júlio Isidro também teme pela família e vive com esse sentimento de culpa, de não ter conseguido protegê-las da temível doença.

Em declarações à TV 7 Dias, Júlio Isidro conta como tem vivido esta difícil semana. “Ainda não me sinto bem e agora estamos um bocadinho mais tristes porque as meninas e a Sandra [esposa] também ficaram infetadas, portanto está a família toda. Primeiro elas ficaram muito preocupadas com a notícia de eu estar infectado, então a minha mulher ficou mesmo muito triste e olhou para mim com lágrimas nos olhos… Depois, quando foi o teste delas, eu estava numa ansiedade desgraçada, nunca mais vinha o resultado, e desci a escada e quando me disseram que eu já podia entrar e ir para o pé delas percebi logo que já sabiam o resultado e que era positivo.

Fiquei mesmo muito triste, porque há sempre da minha parte um complexo de culpa, não consigo deixar de o sentir. Então eu estou a fazer mal às minhas meninas? É horrível”, contou o apresentador da RTP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui