Início Famosos Fraude no Big Brother? Wilson Teixeira faz novas acusações!

Fraude no Big Brother? Wilson Teixeira faz novas acusações!

4123
0

O ex-concorrente da Casa dos Segredos 3, Wlson Teixeira, voltou a criticar o Big Brother, depois de ter sido afastado de comentador e de não ter sido convidado para entrar no Duplo Impacto. As declarações são polémicas: “A produção fabrica vencedores, os comentadores que não papam grupos, acabam afastados”.

“Fui “criticado” e até tentaram “brincar” por me ter preparado e ir comentar o Big Brother, munido de um bloco de apontamentos. Hoje brindam-nos com maus comentários, de quem nem os nomes dos concorrentes sabe Parabéns! Os portugueses gostam é disto!”

“Tem que compreender que para o jogo que eles querem fazer, e o vencedor a quem querem dar o prémio, não lhes interessava muito continuar ter alguém que diz as verdades todas e que não é marioneta deles!“.

Anteriormente já tinha feito um apelo nas redes sociais para que as pessoas o ajudassem a entrar no Big Brother – Duplo Impacto, com a ideia de que as negociações com a produtora do programa estão complicadas. Isto porque, alegadamente, tem poucos seguidores no Instagram.

“A produção diz que eu não tenho muitos seguidores no Instagram (em comparação com outras pessoas) e que, por isso, não me podem dar as condições que pedi. Como não dão, eu não posso entrar! Se gostavas de me ver entrar, ajuda-me a conseguir chegar a um número de seguidores que seja condizente com toda a minha história e com o número de pessoas que gostavam de me ver“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here