Início Famosos Hell’s Kitchen: Cândida zangada com partilha de fotos ousadas na internet

Hell’s Kitchen: Cândida zangada com partilha de fotos ousadas na internet

1668
0

A concorrente brasileira pousou nua para a capa da revista Playboy e agora que entrou no programa Hell’s Kitchen as fotografias foram divulgadas na internet.

Os representantes da cozinheira vão agir judicialmente contra quem trouxe esse material a público.

Cândida limitou-se a dizer: “Nunca escondi que tenho fotos em uma plataforma adulta. O que eu faço não tem nenhuma implicação legal, agora vazar fotos de uma plataforma privada tem (…) É muito triste tudo isso. Sinto que estão querendo descredibilizar o meu trabalho como chef“.

Ainda agora estreou e não se fala de outra coisa. Uma das concorrentes do Hell’s Kitchen, apresentado por Ljubomir Stanisic, já é muito conhecida por ter pousado nua para a revista Playboy. Cândida tem 39 anos e trabalhou mais de 20 anos como modelo.

A cozinheira brasileira, nasceu no Rio de Janeiro e vive atualmente em Viena, Áustria, disse às revistas: “O meu último maior trabalho foi a capa da Playboy. A modelo nua é só um personagem, uma história que se conta sobre algo que não é real. Um prato tem sempre as influências dos lugares onde eu vivi, de pessoas com quem eu me encontrei e as técnicas que aprendi com cada um dos chefs com quem trabalhei”.

Cândida tem um excelente currículo como cozinheira, tendo trabalhado com chefs como Gordon Ramsay ou Konstantin Filippou. A trabalhar em cozinha desde 2016, não tem dúvidas de que: “servir um prato a alguém é mais íntimo do que posar nua”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui