Início Famosos Homicida de Beatriz Lebre encontrado morto na cela

Homicida de Beatriz Lebre encontrado morto na cela

228
0
Segundo a SIC Notícias, o jovem que matou Beatriz Lebre foi encontrado morto esta noite no Estabelecimento Prisional de Lisboa. Apesar de ser vigiado de hora a hora, acabou por pôr termo à vida, naquela que foi a segunda vez que tentou o suicídio.
O jornal Correio da Manhã revelou mais um pormenor sórdido da morte da jovem Beatriz, com o seu homicida a enviar mensagens escritas às amigas da vítima para despistar o crime. As autoridades mostraram à família para saber se era a forma da Beatriz escrever.
Também ontem soubemos mais alguns pormenores do assassinato da jovem Beatriz Lebre. Rúben Couto esteve cinco horas com o cadáver na casa da jovem em Marvila, Lisboa.
Segundo o CM “Rúben limpou o apartamento e arrumou-o depois de cometer o crime. Depois, pelas três horas da madrugada de dia 23, carregou o corpo e só chegou a casa, em Almada, pelas cinco da manhã”.
O jovem, de 25 anos, já perseguia a jovem há muito tempo mas nunca deu indícios de que algo de mal pudesse acontecer. Nunca de arrependeu e confessou à Polícia Judiciária que cometeu o crime por ciúmes.
Rúben também contou onde deixou o corpo e a arma que utilizou. “Os familiares facilitaram as buscas em casa e no carro e o pai pediu-lhe mesmo que colaborasse com as autoridades, assumindo o homicídio”, escreve a mesma publicação.
Beatriz era colega de mestrado de Rúben. A jovem era licenciada em Psicologia pelo ISCTE-IUL e estava a tirar mestrado em Lisboa. Trabalhava na Disney Store do Colombo desde setembro de 2019. Natural de Elvas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here