Início Famosos Irmão de Cristiano Ronaldo vai mesmo ser julgado

Irmão de Cristiano Ronaldo vai mesmo ser julgado

105
0

Hugo Aveiro é o mais discreto da família Aveiro. O mais velho dos irmãos de Cristiano Ronaldo não se expõe como Kátia ou Elma, nas redes sociais, e mantém-se sempre mais no anonimato, apesar de ser um dos maiores aliados do jogador, em vários negócios, como por exemplo o Museu, na Madeira.

No entanto, nem tudo corre bem com o mais velho dos filhos de Dolores, que vai agora enfrentar julgamento, acusado de vender camisolas falsas. Hugo Aveiro foi acusado em Itália de fraude, depois de alegadamente ter vendido mais de 13 mil camisolas falsas, da Juventus, na altura em que Cristiano Ronaldo estava no clube de Turim.

Cristiano Ronaldo esteve na Serie A italiana, entre 2018 e 2021, antes de fazer esse regresso ao Manchester United, de onde seguiria, mais tarde, para a Arábia Saudita, onde representa atualmente o Al Nassr.

Porém, enquanto esteve na Juventus, Hugo Aveiro terá sido responsável pela venda de vários milhares de camisolas prestas e brancas, alusivas à Juventus, mas completamente falsas. Pelo menos, é essa a acusação contra o mais velho dos Aveiro, que já tem audiência marcada para dia 20 de junho, onde vai responder por esse crime.

Ainda de acordo com a acusação, a fraude está relacionada com a empresa Pegaso, com quem Hugo Aveiro tinha um acordo. Portanto, foram produzidas réplicas idênticas às camisolas Adidas da Juventus, mas sem ser da marca alemã e ainda com o logo CR7 Museum estampado à frente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui