Início Famosos Joana Figueira no hospital: “Foi horrível”

Joana Figueira no hospital: “Foi horrível”

70
0

Joana Figueira foi obrigada a recorrer ao hospital e, apesar de muito bem atendida, confessa que o momento “foi horrível”, ao submeter-se a um procedimento para lhe travar as dores, de acordo com as suas palavras.

A famosa atriz, de 52 anos, revelou que teve de fazer um “bloqueio de nervo periférico”. De acordo com informações no portal do Hospital da Luz, trata-se de um procedimento anestésico, no controlo da dor. “As infiltrações de anestésico com bloqueio de nervo periférico podem estar indicadas em algumas cefaleias crónicas, nevralgias ou enxaquecas”, mas também um procedimento muito utilizado no pré e pós-cirúrgico.

Desta forma, pode reduzir-se a utilização de medicamentos, para contornar a dor.

“Foi horrível”, contou a atriz nas redes sociais, a revelar, então, este momento de maior dor. Apesar do sofrimento, Joana Figueira agradeceu aos profissionais de saúde que a assistiram. “Mas a equipa era incrível e apesar das dores ainda nos rimos muito. Grata ao Centro Multidisciplinar de Dor Beatriz Craveiro Lopes do Hospital Garcia de Orta e ao Dr. Afonso Pegado“, acrescentou Joana Figueira, nas suas redes sociais, esta quarta-feira, 14 de junho.

Joana Figueira trabalha em representação desde 1989, mas ultimamente tem estado mais afastada das novelas portuguesas, onde fez grande nome. A atriz fez sucesso em grandes produções como ‘Amanhecer’, ‘Ninguém Como Tu’, ‘Fala-me de Amor’, ou ‘Morangos Com Açúcar’.

No entanto, a sua última participação maior foi em ‘Dancing Days’, da SIC, que terminou em 2013. Depois, tem feito algumas séries ou participações menores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui