Início Liga dos Campeões Jogador do Vitória SC na Luz a ‘apoiar’ o Benfica contra o...

Jogador do Vitória SC na Luz a ‘apoiar’ o Benfica contra o PSG

170
0

O Benfica teve casa cheia e um ambiente incrível para defrontar o PSG. Certamente que o apoio incansável dos adeptos encarnados ajudou à boa réplica dos encarnados contra uma das equipas mais temidas da Liga dos Campeões.

Muitos adeptos do Benfica, a torcer pela equipa, mas também vários adeptos de outros clube que aproveitaram a oportunidade para verem, ao vivo, estrelas como Messi, Neymar ou Mbappé.

Quem também não perdeu a oportunidade de ir à Luz para este grande jogo da terceira jornada da Champions foi Rúben Lameiras, atacante do Vitória SC. Foi o próprio jogador a mostrar que estava na Luz para assistir o jogo, nas stories do Instagram.

Um facto que poderia passar inocente, caso o jogador não o tivesse partilhado, ou então, se ele escolhesse outra foto para revelar a sua localização. Porém, Lameiras escolheu uma foto antes do jogo começar, com as equipas perfiladas para o hino e com uma tarja gigante dos adeptos benfiquistas em destaque, onde se lê “Voa por nós”. Esta mensagem indicia o apoio do jogador ao Benfica, o que até poderia ser considerado patriotismo, mas com tantas teorias de conspiração no futebol português, o jogador está mesmo a ficar com o seu profissionalismo em causa.

Dias depois de ter participado no empate em Guimarães, entre Benfica e Vitória SC, o jogador parece estar a torcer pelo rival de há dias, o que está a ser muito contestado, nas redes sociais.

“Falta de profissionalismo e burrice. Depois admiram-se e queixam-se das suspeitas no futebol português”, “Voa por eles, VAR”, “Quando voltarem a jogar contra o SLB, já sabem que o lugar dele é na bancada… Vitória SC” ou “Os jogadores até podem ser do Benfica. Não podem é ser acéfalos e comportarem-se como benfiquistas”, comentam alguns adeptos de futebol, mais indignados.

Outros não entendem o problema e consideram que Lameiras tem o direito de ver o futebol que ele quiser. “Não vejo falta de profissionalismo nenhuma. Um jogador de futebol foi ver um jogo de futebol. Tem problema é se não for profissional dentro do campo. É preciso evoluir a mentalidade dos adeptos”, “Foi ver um jogo da Champions, não pode? Que atrasados”, “Que mal é que tem? Acho muito bem apoiar os clubes portugueses contra todas as equipas estrangeiras, ou somos portugueses ou não” ou “E coincidência das coincidências, o jogo contra o Vitória foi o único que o Benfica perdeu pontos…. Ganhem juízo. O Homem pode ter a vida privada e fazer o que quiser dela!”, contestam outros adeptos, com opiniões bem diferentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui