Início Internacional Insultos em campo no final do Chelsea-FC Porto. Saiba o que disse...

Insultos em campo no final do Chelsea-FC Porto. Saiba o que disse Tüchel a Sérgio Conceição

1094
0

Foi uma eliminatória muito disputada entre duas grandes equipas e onde o FC Porto até foi superior grande parte do tempo. A equipa inglesa levou a melhor e apurou-se para as meias-finais da Liga dos Campeões , com 0-2 e 1-0 nos dois jogos.

O jogo de ontem ficou marcado pelo golaço de Medhi Taremi, com um excelente pontapé de bicicleta, já no período de compensação do encontro. Depois do apito final do árbitro francês, Sérgio Conceição e Thomas Tüchel desentenderam-se e o treinador português diz que foi ofendido pelo alemão.

O treinador português seu conta do episódio na flash interview: “Fui insultado por este senhor que está aqui ao lado. Estava a dizer ao árbitro que o 4.º árbitro ouviu esses insultos. Só isso”.

A CMTV e o Correio da Manhã já descodificaram o que terá dito o treinador do Chelsea e não foi nada bonito: “Fuck off’ [vai-te f…]”, foram as palavras em inglês, proferidas junto à linha lateral, no momento em que ambos os treinadores se iam cumprimentar.

Os dois técnicos desentenderam-se dentro relvado e acabou por se gerar um enorme burburinho entre os jogadores das duas equipas. A equipa inglesa vai agora defrontar o vencedor do jogo entre Real Madrid e Liverpool, que se joga hoje, e em que os espanhóis venceram por 3-1 em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here