Início Famosos Jorge Mendes quebra finalmente o silêncio sobre Cristiano Ronaldo

Jorge Mendes quebra finalmente o silêncio sobre Cristiano Ronaldo

93
0

Foi a separação que marcou a temporada passada. Depois de tantos anos da união mais lucrativa do futebol mundial, Jorge Mendes e Cristiano Ronaldo afastavam-se. Foi já Ricardo Regufe quem orientou a transferência do astro português para o Al Nassr, no maior contrato da história do futebol. 

Agora, o super-agente português esteve em Viana do Castelo, na entrega do Prémio Mérito Internacional, do Clube Nacional da Imprensa Desportiva (CNID) e, à margem da premiação, falou aos jornalistas, inclusive sobre a sua relação com Cristiano Ronaldo. Apesar de já não agenciar a sua carreira, Jorge Mendes desmente os rumores de uma má relação entre ambos, ou qualquer rutura no âmbito mais pessoal. 

“Como vejo esta fase da vida dele? Cristiano estará sempre no meu coração. É um jogador especial e uma pessoa especial para mim. Se eu, há uns anos, pensasse que podia ter um jogador com metade do valor do Cristiano, assinava por baixo, logo! 

E todos nós, portugueses, devemos estar orgulhosos por termos tido e termos um jogador como ele. Sempre o disse e vou repetir toda a minha vida: foi e é o melhor jogador em toda a história do futebol mundial! Não tenho a menor dúvida, mesmo comparando com outros.

Vocês têm de ver aquilo que ele conseguiu fazer. O futebol é golos! Há ali muita força dele e muito trabalho também. É um exemplo para os jovens e fez tudo aquilo que um grande profissional teria de fazer… porque ele é o melhor de todos! Mas também não deixa de ser verdade que era um jogador virtuoso quando era jovem: vocês falavam no Ronaldinho Gaúcho e no Messi, mas quando era jovem o Cristiano também já era virtuoso! E forte no ‘um para um’, e explosivo! O Cristiano transformou-se numa máquina! Muitas pessoas nunca pensaram bem naquele processo de crescimento que o levou, de facto, a ser o melhor da história. E para mim, vai ser sempre o melhor da história”, disse Jorge Mendes, num discurso já muito repetido pelo agente português. 

No entanto, questionado sobre a transferência de Ronaldo para a Arábia Saudita, Jorge Mendes não se mostrou com tanta vontade para debater, mudando rapidamente de tema: “Se podia estar na Europa? A vida é assim, Cristiano está onde está, na Arábia Saudita. E devemos estar, todos, muito agradecidos por tudo aquilo que ele fez pelo desporto nacional, pelo futebol e pelo próprio país: é o maior embaixador de sempre de Portugal”.

Sobre a relação de amizade com Ronaldo, Jorge Mendes disse ainda que esta não está, em nada, beliscada: “A nossa relação pessoal continua a ser próxima, uma grande relação pessoal”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui