Início Nacional Má relação com Jorge Jesus deve ditar saída de craque

Má relação com Jorge Jesus deve ditar saída de craque

5170
0

Continua difícil a vida de Gabriel na Luz. O jogador não tem sido opção para Jorge Jesus e a última vez que foi a jogo foi contra o Estoril, para a Taça de Portugal. O médio brasileiro já tinha demonstrado o seu desagrado com a sua situação no Benfica e parece que as más relações com Jorge Jesus se têm intensificado.

De acordo com o jornal Record, falta entendimento entre JJ e Gabriel, sendo que o Benfica já procura uma saída para o jogador de 27 anos de idade. Se contar muito para Jorge Jesus, o médio pode ainda representar um importante encaixe financeiro para os cofres da Luz. O que neste momento seria até visto com bons olhos no Benfica.

Gabriel tem contrato até 2024 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Claro que dificilmente o Benfica pode ambicionar que algum clube se aproxime destes valores, mas os encarnados esperam fazer um bom encaixe, segundo o Record.

O Benfica pagou 10 milhões de euros por Gabriel, ao Leganés, mas à terceira temporada, o jogador acabou por perder impacto com a chegada de Jorge Jesus. Esta época, foi titular apenas 15 vezes, tendo participado de 27 encontros.

No entanto, nos últimos jogos, já nem foi opção. Sem qualquer problema físico que se conheça, parece que a relação com o treinador “está por um fio” e a saída de Gabriel ganha força. O jogador deverá ser colocado no mercado, para a próxima temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here