Início Famosos ‘Margarida Corceiro gabava-se que andava com o Lando Norris’

‘Margarida Corceiro gabava-se que andava com o Lando Norris’

82
0

Continua a dar muito que falar o possível ‘affair’ entre Margarida Corceiro e Lando Norris. A verdade é que tudo isto tem sido motivo de debate, também por não haver nenhum dado oficial, como se percebe os vários programas da CMTV. Em que nem os comentadores se entendem com as informações cruzadas, com que vão bombardeando os telespectadores.

Enquanto uns acreditam que Margarida continua a namorar com João Felix e que até vai com o futebolista do Chelsea ao casamento de Bernardo Silva e Inês Degener Tomaz, outros garantem que o namoro já terminou há muito.

A encabeçar esta lista está o sempre cáustico Leo Caeiro, que garante que a atriz da TVI está com Lando Norris “há cinco ou seis meses”. Aliás, nesse sentido, já há muito que o comentador da CMTV dizia que ela não estava a namorar com João Félix.

Na manhã desta quarta-feira, 31 de maio, no ‘Manhã CM’, o comentador disse mesmo os dois estiveram juntos no Brasil e que a modelo e atriz se gabou aos ‘amigos’, que estava a namorar o piloto de Formula 1.

“Tinha a informação de que eles os dois [Margarida e Lando] estiveram de férias no Brasil, ela com o Lando Norris… E a Margarida Corceiro, a pessoa que me contou, diz que a Margarida Corceiro dizia à boca cheia a todos esses amigos próximos dela, que ela acha que são amigos mas é tudo da tanga, que ela gabava-se que andava com o piloto“, contou Leo Caeiro, prontamente interrompido por uma provocação do apresentador Duarte Siopa: “O Adriano Silva Martins que não te oiça porque ele diz que quer provas”. Leo Caeiro teve resposta pronta, para o apresentador e para Adriano Silva Martins. “Se nós formos em questão de provas, o Adriano também já disse tantas outras coisas que não há forma de provar, são fontes que nos dizem“, concluiu Leo Caeiro, na CMTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui