Início Nacional Militar da GNR perde a vida em acidente no Algarve

Militar da GNR perde a vida em acidente no Algarve

134
0

Morreu um militar da GNR na sequência de um despiste de mota, em Olhão. O acidente aconteceu na EN125, em Olhão, Algarve, a vitimar fatalmente Mário Mendonça.

Este militar da GNR trabalhava no Destacamento de Ação Fiscal de Faro e tinha apenas 40 anos. Não resistiu, lamentavelmente, aos ferimentos provocados por esse acidente. O óbito foi ainda declarado no local do acidente, pelo INEM, na segunda-feira, 5 de junho.

Mário Mendonça fazia parte do grupo motard Motoconvívio, em Olhão. Nas redes sociais, multiplicam-se as homenagens a este homem, particularmente entre grupos de motards, sempre muito solidários com os companheiros.

“É com grande tristeza e pesar que informamos que a Família do Motoconvivio de Olhão sofreu um golpe duríssimo. O “Nosso” querido amigo Mário Mendonça partiu ontem à noite. Será para sempre recordado pela sua humildade, amigo do amigo, sempre pronto a ajudar, sorriso sempre no rosto e com voz meiga e doce para todos os que se cruzavam no seu caminho. Um ser humano incrível!

Nesta hora difícil, enviamos os nossos sinceros sentimentos à esposa, filhos, toda a família e amigos”, pode ler-se no Facebook do grupo motard Motoconvívio de Olhão.

https://www.facebook.com/photo?fbid=232957302810934&set=a.136624002444265

“Os meus sentidos pêsames a toda a família de Mário Mendonça, amigos e Motoconvivio de Olhão. Um grande abraço a todos!”, “Prezados(as) Companheiros(as), é com profunda tristeza e sentido pesar que neste taciturno e delicado momento vos informamos que o nosso companheiro e amigo Mário Mendonça partiu e deixou a família do Moto Convívio de Olhão mais pobre com a sua ausência. À sua família e amigos e ao Moto Convívio de Olhão endossamos, desde já, as nossas mais sinceras e humildes condolências por tamanha perda. Até sempre, companheiro Mário”, ou “É com grande tristeza e pesar que fazemos este post, O nosso amigo Mário Mendonça faleceu num trágico acidente. Neste momento de dor o Gruppo 1912 envia os nossos sinceros sentimentos à esposa, filhos, toda a família , amigos e ao Motoconvivio de Olhão um forte abraço. Até um dia Mário”, são algumas das muitas mensagens em homenagem a Mário Mendonça.

https://www.facebook.com/photo?fbid=803880157851081&set=a.286406762931759

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui