Início Internacional Mulher apanhada a vender filho bebé por 1300 euros

Mulher apanhada a vender filho bebé por 1300 euros

116
0

Um caso absolutamente chocante está a perturbar toda a comunidade local. Uma mulher, de 27 anos, foi apanhada em flagrante a vender o filho recém-nascido.

O caso aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, no Brasil, e a mulher que vendeu o filho, por 1300 euros, foi detida, assim como a mulher que o comprou.

Esta transação foi denunciada pelos vizinhos, na sexta-feira, 2 de junho. Os vizinhos desconfiaram que a mulher tivesse vendido o bebé, assim como já teria feito em, pelo menos, mais duas ocasiões, com dois outros filhos que teve.

A mulher está a ser investigada pela comissão de proteção de menores, depois de ter vendido o bebé por 7.000 reais, pouco mais de 1.330 euros, na moeda europeia. O bebé, que inicialmente foi informado estar no hospital ainda, já se encontrava na casa de uma mulher de 45 anos, no bairro do Cordeiro, na zona oeste do Recife, entretanto também detida.

No hospital, o bebé recebeu alta com uma certidão de nascimento sem o nome do pai e da mãe, o que deixa entender que algum funcionário do hospital pode ter participado nesta transação, com uma atuação, no mínimo, suspeita.

Entretanto, tanto a mulher que vendeu, como a que comprou, foram detidas e o bebé, recém-nascido, foi levado para uma instituição. O Hospital de Guararapes abriu uma investigação ao caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui