Início Nacional Morreu José Fernandes Estevens

Morreu José Fernandes Estevens

159
0

Morreu, esta terça-feira, 23 de maio, José Fernandes Estevens. O homem notabilizou-se como presidente da Câmara de Castro Marim e faleceu aos 67 anos, de acordo com um comunicado escrito pelo município, que José Fernandes Estevens liderou durante 16 anos.

Para homenagear a memória do antigo autarca, o município anunciou dois dias de luto municipal, respetivamente para quarta e quinta-feira, 24 e 25 de maio, com a bandeira hasteada em todos os edifícios municipais, pode ler-se no referido comunicado.

“O Município de Castro Marim vem expressar o mais profundo pesar pelo falecimento do Dr. José Estevens, presidente da Câmara Municipal de Castro Marim entre 1998 e 2013. No seu legado de 16 anos na presidência da Câmara Municipal de Castro Marim, destaca-se o seu sentido de serviço público, dedicação e obra em prol da comunidade castromarinense.

É com enorme pesar que endereçamos à família enlutada e amigos as sentidas condolências, estando decretados dois dias de Luto Municipal, 24 e 25 de maio, com a inerente colocação a meia haste da bandeira do Município de Castro Marim em todos os edifícios municipais, recomendando às Freguesias que, através das respetivas Juntas, procedam de igual modo relativamente às suas bandeiras próprias”, pode ler-se no comunicado do Município de Castro Marim, sobre o antigo autarca do PSD.

https://www.facebook.com/photo?fbid=629208772567947&set=a.319286013560226

O funeral de José Fernandes Estevens, advogado de formação, está agendado para as 16h30 desta quinta-feira, no cemitério de Castro Marim. Não foram ainda especificadas as causas de morte do antigo autarca de Castro Marim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui