Início Famosos Cláudio Ramos desmaia antes do programa e vai para o hospital

Cláudio Ramos desmaia antes do programa e vai para o hospital

91
0

Esta quarta-feira, 24 de maio, viveu-se um grande susto nos estúdios da TVI. De acordo com a imprensa, Cláudio Ramos foi encontrado desmaiado pouco antes de entrar em direto, para apresentar o programa ‘Dois às 10’, com Maria Botelho Moniz. Por essa razão, o programa foi apresentado apenas pela apresentadora Maria Botelho Moniz.

Cláudio Ramos, por sua vez, depois de ser encontrado desmaiado por uma colega de trabalho, foi levado para o hospital. O apresentador das manhãs da SIC foi encontrado inconsciente, sendo socorrido por uma colega, tendo também acionado o alerta.

Na TVI, chamaram uma ambulância, que transportou o apresentador para um hospital de Lisboa. São conhecidos os problemas cardíacos de Cláudio Ramos, de 49 anos, mas de acordo com o jornal Correio da Manhã, não terá sido o caso.

Apesar de não serem adiantadas as causas para este mal-estar do apresentador, que perdeu inclusive os sentidos, o mesmo não estará relacionado com os problemas anteriores, relacionados com a sua saúde cardíaca.

De lembrar que, em outubro do ano passado, Cláudio Ramos teve de ser operado de urgência, para realizar uma cardioversão elétrica, depois, também, de se ter sentido mal. Esta que já não era a primeira vez que o apresentador passava mal, por causa da saúde do seu coração.

Cláudio Ramos completa 50 anos, a 11 de novembro, e está na TVI desde 2020, onde voltou para apresentar o Big Brother. Depois, continuou no canal, como apresentador das manhãs, ao lado de Maria Botelho Moniz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui