Início Famosos Morreu Olímpia Feteira

Morreu Olímpia Feteira

68
0

Morreu Olímpia Feteira, aos 80 anos, vítima de doença prolongada. Olímpia era a única filha de Lúcio Tomé Feteira, o milionário radicado brasileiro, cuja divisão da herança terá levado ao assassinato da sua secretária pessoal, Rosalina Ribeiro. Uma morte pela qual o advogado português Duarte Lima está acusado.

Olímpia Feteira era uma das interessadas nesta divisão da herança, por ser filha única de Lúcio Tomé Feteira, falecido em 2000. A disputa pela herança prolongou-se e levou a esse assassinato de Rosalina Ribeiro, que também reclamava a herança.

A filha de Lúcia Tomé Feteira estava entre as testemunhas para ser ouvida no julgamento de Duarte Lima. O testemunho de Olímpia Feteira estava marcado para o próximo 23 de novembro, no Tribunal de Sintra, o que já não vai acontecer, obviamente.

Olímpia Feteira já tinha comentado a morte de Rosalina Ribeiro, a qual descreveu como “uma história de terror à volta do dinheiro”, em 2011. No entanto, o seu testemunho, em Tribunal, seria um dos mais relevantes para o apuramento dos factos durante o julgamento de Duarte Lima, o qual ele aguarda em liberdade.

Na opinião de Olímpia Feteira, Duarte Lima pode ter assassinado Rosalina Ribeiro para ficar com o dinheiro que esta teria desviado de Lúcio Tomé Feteira, daí ela acusar o “vil metal” como motivação para este crime hediondo. Rosalina Ribeiro poder-se-ia ter aproveitado da proximidade com Lúcio Tomé Feteira, para ocultar vários milhões da fortuna pessoal de Feteira e, dessa forma, ficar com o dinheiro.

Duarte Lima era o advogado de Rosalina e a justiça brasileira acredita que ele poderá ter matado a cliente, para ficar ele mesmo com todo o dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui