Início Nacional Pedro Pinto e o preço a pagar por ser benfiquista

Pedro Pinto e o preço a pagar por ser benfiquista

1758
3

Pedro Pinto despede-se da TVI, depois de uma ligação de 20 anos. O jornalista vai liderar o departamento de comunicação do Benfica, um desafio ao qual não conseguiu resistir, por essa paixão que nunca escondeu ao clube encarnado. Na despedida, o jornalista esteve no ‘Dia de Cristina’, onde falou sobre o seu amor pelo Benfica e como isso, em alguns momentos, o pode ter prejudicado.

Em janeiro, começa uma nova etapa na vida do carismático jornalista da TVI. O canal já aceitou a saída de Pedro Pinto, que considera que o momento estava a pedir esta mudança, acreditando muito no projeto que o Benfica lhe propôs.

“O que me fez mudar foi um projeto de transformação da comunicação do Benfica, capaz de criar um novo paradigma na forma como se comunica com os adeptos, com os sócios, e ter uma influência positiva no futebol português. Foi isso que me mobilizou e motivou”, contou Pedro Pinto, em entrevista a Cristina Ferreira, nesta quarta-feira.

O jornalista nunca escondeu o seu amor pelo Benfica, mas lembra que chegou a “pagar” pelo seu benfiquismo, no plano profissional. No entanto, Pedro Pinto diz que sempre soube manter a sua postura e critério, apesar do grande amor ao Benfica. “O Benfica é uma coisa diferente, faz parte de mim. Fui sempre transparente a esse propósito e paguei por isso. É uma paixão normal dentro do futebol. Nós podemos ter paixões e continuar a ser criteriosos, ser profissionais, justos e de bom senso quando falamos das coisas”, justificou o jornalista, de 49 anos de idade.

Foto: Benfica

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui