Início Liga dos Campeões Pinto da Costa emocionou-se durante os festejos do FC Porto no relvado

Pinto da Costa emocionou-se durante os festejos do FC Porto no relvado

384
0
Foram 135 minutos (120 + descontos) de grande esforço, de muito sofrimento e de grandes emoções que marcaram o jogo entre Juventus e os dragões e isso era bem visível na cara de Jorge Nuno Pinto da Costa, visivelmente emocionado emocionado quando se abraçou a Sérgio Conceição e restante equipa técnica.

Apesar da derrota em Turim, a equipa de Sérgio Conceição passou aos quartos-de-final da Liga dos Campeões com dois golos de Sérgio Oliveira (grande penalidade e livre direto). Para a Juventus marcaram Chiesa, por dias vezes, e Rabiot, perto do final do prolongamento.

Sérgio Conceição enalteceu o espírito e a garra da sua equipa e disse que todos estão de parabéns por terem ultrapassado todas as adversidades do jogo. “Tenho um grupo de jogadores bravos, que interpretaram muito bem o que tínhamos pensado para o jogo. Diante de uma grandíssima equipa, com jogadores de nível altíssimo. Tínhamos de estar preparados para sofrer, mas também para criar dificuldades à Juventus. Foi isso que se passou no jogo. Na nossa missão defensiva e ofensiva fomos uma verdadeira equipa“.

Estamos de parabéns. Foi um trabalho fantástico. Não é fácil, depois de aos 55 minutos o Taremi ser expulso… Fomos buscar aquilo que é o ADN do FC Porto. Além da organização e determinação no jogo, que não é fácil, pois sofremos os dois golos, nunca deixámos de acreditar. Esse é o verdadeiro ADN do FC Porto. Os jogadores estão de parabéns, porque fizeram um jogo fantástico nesse sentido“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui