Início Liga dos Campeões Pinto da Costa emocionou-se durante os festejos do FC Porto no relvado

Pinto da Costa emocionou-se durante os festejos do FC Porto no relvado

141
0
Foram 135 minutos (120 + descontos) de grande esforço, de muito sofrimento e de grandes emoções que marcaram o jogo entre Juventus e os dragões e isso era bem visível na cara de Jorge Nuno Pinto da Costa, visivelmente emocionado emocionado quando se abraçou a Sérgio Conceição e restante equipa técnica.

Apesar da derrota em Turim, a equipa de Sérgio Conceição passou aos quartos-de-final da Liga dos Campeões com dois golos de Sérgio Oliveira (grande penalidade e livre direto). Para a Juventus marcaram Chiesa, por dias vezes, e Rabiot, perto do final do prolongamento.

Sérgio Conceição enalteceu o espírito e a garra da sua equipa e disse que todos estão de parabéns por terem ultrapassado todas as adversidades do jogo. “Tenho um grupo de jogadores bravos, que interpretaram muito bem o que tínhamos pensado para o jogo. Diante de uma grandíssima equipa, com jogadores de nível altíssimo. Tínhamos de estar preparados para sofrer, mas também para criar dificuldades à Juventus. Foi isso que se passou no jogo. Na nossa missão defensiva e ofensiva fomos uma verdadeira equipa“.

Estamos de parabéns. Foi um trabalho fantástico. Não é fácil, depois de aos 55 minutos o Taremi ser expulso… Fomos buscar aquilo que é o ADN do FC Porto. Além da organização e determinação no jogo, que não é fácil, pois sofremos os dois golos, nunca deixámos de acreditar. Esse é o verdadeiro ADN do FC Porto. Os jogadores estão de parabéns, porque fizeram um jogo fantástico nesse sentido“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here