Início Nacional Portugal: Criança de 11 anos baleada

Portugal: Criança de 11 anos baleada

94
0

Um menino de onze anos foi baleado, na noite desta terça-feira, 4 de julho, na rua João Villaret, na Moita. A criança foi transportada para o hospital de Santa Maria, mas ainda não se perceberam os contornos desta ação.

Também um homem de 24 anos ficou ferido, no mesmo incidente, mas, tal como a criança, também ele está livre de perigo.

O alerta para as autoridades foi dado às 22h45, na zona do Vale da Amoreira, mas ainda não se percebeu o que aconteceu, nem quais as possíveis motivações para este grave acidente.

Em comunicado, a PSP revelou ter encontrado a criança de onze anos, com “algumas lesões com sangramento ativo, compatíveis com possíveis disparos de uma arma de fogo” e só mais tarde é que chegou a segunda vítima, que terá sido ferida no mesmo incidente.

Os polícias prestaram os primeiros socorros ao menino, conseguindo estancar as hemorragias, antes de ser levado para o hospital, por esses ferimentos, que terão sido, então, provocados por tiros.

A criança foi transportada para o hospital de Santa Maria e o adulto para o hospital do Barreiro. De acordo com o Jornal de Notícias, nenhuma das vítimas percebeu o que aconteceu, nem conseguiram dar informações importantes, para a investigação.

Porém, a avó do menino, e dona do café junto ao qual aconteceu o incidente, revelou o que viu, em declarações ao jornal Correio da Manhã. “O meu neto veio de casa para jantar. (…) Ouvi dois tiros quando estava dentro do carro. Saí e fui a correr e lá estava o meu neto baleado no chão a chorar. Chamei a polícia”, contou Marília, a dona do café, ainda muito abalada com o incidente.

Entretanto, a investigação passou para a alçada da Polícia Judiciária, mas não existem ainda detenções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui