Início Sem categoria Benfica garante mais um reforço

Benfica garante mais um reforço

158
0
FUTEBOL - rui costa , durante o jogo Benfica - Portimonense, a contar para a 9 jornada da Liga NOS 2019/20. Estadio da Luz. Lisboa. Quarta feira 30 de Outubro de 2019.(ASF/ANDRE ALVES) BENFICA - PORTIMONENSE

O Benfica segue muito forte, no reforço do plantel do futebol feminino. Depois das chegadas da canadiana Marie-Yasmine Alidou (ex-Famalicão), da espanhola Andrea Falcón (ex-América, do México), da alemã Lena Pauels (ex-Werder Bremen) e da norte-americana Paige Almendariz (ex-Sporting de Braga), o Benfica apresentou esta terça-feira Letícia Almeida.

A jovem média portuguesa tem apenas 18 anos e chega do Famalicão, sendo considerada uma das maiores promessas do futebol português. Letícia Almeida é internacional sub-19 e assinou até 2026 com o Benfica, onde vai seguir a sua carreira, depois de Famalicão, Vilaverdense, AMCH Ringe e Aves, na formação.

Em declarações à Benfica TV, Letícia Almeida falou que estava a “tornar um sonho em realidade”, ao tornar-se jogadora do Benfica. “Sinto uma responsabilidade muito grande. Tenho um longo percurso pela frente, mas tenho a plena noção de que estou no melhor projeto para conseguir crescer”, disse Letícia, ao canal do novo clube.

Letícia espera agora “melhorar individualmente e aprender com as melhores”, a destacar a importância de chegar já a um clube da dimensão do Benfica. “Estou muito entusiasmada por fazer parte deste grande Clube, com imensa história”, disse ainda a jovem jogadora.

Na temporada passada, Letícia Almeida, apesar de muito jovem, fez 26 jogos na equipa principal do Famalicão, tendo marcado dois golos, ambos na Taça de Portugal, prova, aliás, que o clube minhoto acabaria por vencer.

No Benfica, Letícia Almeida vai reencontrar a antiga colega Marie-Yasmine Alidou, que também assinou com as tricampeãs nacionais, neste defeso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui